Enquanto as coisas começam a esfriar por aqui com poucas novidades no ar – a volta de Glee e Lie To Me, as novas temporadas de Scrubs e My Boys e as estréias de White Collar, The Middle e Men Of Certain Age não enchem os dedos das duas mãos, muito pouco para um viciado de verdade – a gente ganha um tempinho para acompanhar as especulações e fofocas do que virá na próxima temporada. leia por sua conta e risco:
Ausiello, sempre ele, divulgou que a próxima temporada de Medium se inicia com um episódio a lá Freaky Friday, filme da Disney em que mão e filha trocam de corpos. Dessa vez, quem troca de lugar seriam Bridgette e Allison – lembrando que a filha do meio deve ganhar mais espaço na telinha com a ida de Ariel para a faculdade.
Outra notícia divulgada pelo jornalista é referente à saída de Melina Kanakaredes de CSI NY. Segundo o produtor Zachary Reiter a personagem Stella terá uma nobre saída do seriado: “Nós escolhemos não ir pela rota de matá-la ou fazer com que ela desaparecesse. Nós sentimos que isso seria pesado demais para a equipe.”
Segundo a showrunner Pam Veasy o primeiro episódio se passará já meses depois dos acontecimentos do final de temporada – menos risco de vermos Shane correndo pelas ruas da cidade? – e Stella terá se transferido para New Orleans, aonde chefiará o laboratório da cidade. A mudança teria sido ocasionada porque o pessoal da cidade realmente precisa de ajuda, após ter sobrevivido ao Katrina e conviver com os efeitos do vazamento de óleo da BP: “Ela é, essencialmente, Mac em New Orleans. Nós queríamos fazer algo que fosse respeitoso e tivesse lógica.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário